Conteúdo

Artigos e notícias relacionadas aos cursos e eventos
 
 
Alunos em sala de aula

Aprender a desenvolver habilidades e competências por meio do autoconhecimento é uma das propostas dos treinamentos realizados pelo Instituto Essenciar aos funcionários da Faculdade Sensu - FAS.

“O autoconhecimento é a prática de conhecer melhor a si mesmo e isso tem relação direta com a capacidade de controlar melhor as emoções, nesse contexto, é possível melhorar o nível de satisfação pessoal e o desempenho no trabalho”, destaca Leonildo Marques Silva, Diretor Geral da FAS.   

A FAS está capacitando todo o seu quadro de técnicos administrativos por meio de vários treinamentos que vão desde o autoconhecimento até o aprimoramento na execução de rotinas específicas. Segundo Annyella Nogueira, Diretora Acadêmica da FAS, o objetivo agora é qualificar o corpo docente oferecendo aos professores programas interinstitucionais stricto sensu (MINTER/DINTER), mestrado e doutorado, além de capacitações e aperfeiçoamentos em ferramentas tecnológicas que auxiliam na mediação com os alunos.

Esses treinamentos fazem parte da política institucional de formação continuada da FAS que visa aprimorar todos os processos administrativos e pedagógicos da Instituição por meio da qualificação dos funcionários. “Queremos que todos os colaboradores da FAS estejam satisfeitos profissionalmente e que isso se reflita com trabalho de equipe, sem ruídos e informações desencontradas, todos compromissados com o crescimento da instituição”, salienta Heulter Robson Nogueira, presidente do Conselho Superior da FAS.

Rua 3, nº 860, Centro - Goiânia - Goiás
 
contato@faculdadesensu.com.br
 

(62) 3933-4450

Equipe

Instalações

Metodologia