A FAS, atenta aos esforços coletivos de controle da pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19) no Brasil e em Goiás, adota a partir de hoje, 16/03/2020, medidas que atendem as orientações da Nota Técnica da Secretaria Estadual de Saúde, publicada em 15/03/2020, o Conselho Superior (CONSU) da Faculdade Sensu resolve:

1. Suspender as aulas presenciais dos cursos de extensão, graduação e pós-graduação pelo período de 15 dias, a contar a partir do dia 17/03/2020;

1. Reunir com professores e técnicos administrativos para organizar ações do plano de contingência que trata sobre a implantação imediata do ensino a distância, bem como, a do trabalho remoto de acordo com a atividade exercida em cada área;

1. As aulas poderão acontecer por meio do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) da Faculdade Sensu;

1. Os alunos receberão nos próximos dias orientações, preferencialmente por e-mail e SMS, de como acessar o AVA, os conteúdos e as atividades acadêmicas propostas para cada disciplina;

1. Demais orientações serão publicadas diariamente no site da FAS e em suas redes sociais.

Conselho Superior da Faculdade Sensu, aos 16/03/2020.

Leonildo Marques Silva

Diretor Geral | Faculdade Sensu - FAS